Case de fidelização de clientes em fast food

A Creps Brasil​ é uma bem sucedida rede de restaurantes especializada em crepes, criada em Belo Horizonte, que hoje está em grande parte do Brasil. 

Saiba neste vídeo, porque o Rodrigo, sócio e fundador da empresa, decidiu se unir a Donuz e aumentar ainda mais suas vendas através da fidelização de clientes.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade constante no universo empresarial. Independentemente do tamanho ou do setor, é vital que uma empresa esteja sempre buscando formas de elevar suas receitas. Isso…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais