Case de fidelização de clientes: Supermercado Vem que Tem

O Supermercado Vem Que Tem é um importante estabelecimento do bairro Floramar, em Belo Horizonte, e tem como principais grupos de clientes as classes C e D. 

Veja neste case de sucesso, como a Donuz tem ajudado os gestores do supermercado a fidelizar esses clientes através simples estratégias que foram aplicadas lá, e podem ser aplicadas em qualquer tipo de empresa que queira aumentar as vendas e os níveis de retenção e satisfação. 

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade incontestável no cenário empresarial moderno. Cada negócio, independentemente do seu tamanho ou do setor em que atua, deve continuamente buscar maneiras de impulsionar suas…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais