Nova parceria Donuz permite integração total com seu PDV

Muitas empresas possuem um programa de fidelidade, mas fazem boa parte dos processos, desde a inserção de pontos até a consulta de saldo, de forma manual. Mas quando a demanda de clientes for muito alta, essa falta de automatização pode prejudicar o seu negócio.

Pensando em facilitar a sua vida e automatizar estes processos, a Donuz fez uma nova parceria com a PDV Seven. Um sistemas para Restaurantes, Bares e Casas Noturnas.

Veja como funciona o PDV Seven:

A integração funciona da seguinte forma:

Seu cliente vai até a sua empresa e, na hora de inserir pontos, você digita o CPF do cliente no software PDV Seven e ele se conecta com a Donuz buscando o nome do cliente e seu saldo de pontos. O cliente pode optar por pagar a compra utilizando os pontos ou pagar com dinheiro ou cartão e acumular mais pontos.

Também é possível pagar com a maquininha de cartão (POS). Nessa forma de pagamento, o cliente digita o CPF e a maquininha conecta com a Donuz identificando seu saldo de pontos. O cliente pode optar por pagar utilizando seu saldo ou pagar com o cartão e acumular pontos.

Com essa parceria da Donuz com a PDV Seven quem mais ganha são os clientes, pois preparamos uma condição especial de contratação. Se você tem interesse em aperfeiçoar seus processos e aproveitar esta condição especial, entre em contato com a Donuz.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade constante no universo empresarial. Independentemente do tamanho ou do setor, é vital que uma empresa esteja sempre buscando formas de elevar suas receitas. Isso…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais