Nova parceria Donuz permite integração total com seu PDV

Muitas empresas possuem um programa de fidelidade, mas fazem boa parte dos processos, desde a inserção de pontos até a consulta de saldo, de forma manual. Mas quando a demanda de clientes for muito alta, essa falta de automatização pode prejudicar o seu negócio.

Pensando em facilitar a sua vida e automatizar estes processos, a Donuz fez uma nova parceria com a PDV Seven. Um sistemas para Restaurantes, Bares e Casas Noturnas.

Veja como funciona o PDV Seven:

A integração funciona da seguinte forma: Seu cliente vai até a sua empresa e, na hora de inserir pontos, você digita o CPF do cliente no software PDV Seven e ele se conecta com a Donuz buscando o nome do cliente e seu saldo de pontos. O cliente pode optar por pagar a compra utilizando os pontos ou pagar com dinheiro ou cartão e acumular mais pontos.

Também é possível pagar com a maquininha de cartão (POS). Nessa forma de pagamento, o cliente digita o CPF e a maquininha conecta com a Donuz identificando seu saldo de pontos. O cliente pode optar por pagar utilizando seu saldo ou pagar com o cartão e acumular pontos.

Com essa parceria da Donuz com a PDV Seven quem mais ganha são os clientes, pois preparamos uma condição especial de contratação. Se você tem interesse em aperfeiçoar seus processos e aproveitar esta condição especial, entre em contato com a Donuz.

Comentários