A startup Donuz vai participar de um programa de aceleração na sede do Google

campus-donuz

A startup mineira Donuz vai participar de um programa de aceleração na sede do Google em São Paulo no chamado Campus Google com a Startup Farm, a maior aceleradora de startups da América Latina.

O programa de aceleração terá duração de mais de 2 anos, sendo que serão cinco semanas intensas e imersivas no Campus Google começando em 10 de setembro e mais 24 meses para adaptação e capacitação da Donuz para receber investimentos de fundos de Venture Capital. O programa além de ser sediado no Campus Google, fornecerá incentivos para a Donuz e parcerias com a IBM, Amazon, Microsoft e SendGrid.

A Donuz atualmente é líder em plataforma de fidelização de clientes no Brasil e iniciou neste ano de 2016 seu processo de expansão internacional com capital próprio. Hoje a Donuz comercializa sua plataforma no México, Colômbia, Chile e Argentina e até o fim do ano, começará a vender seu software via internet em Portugal, Espanha, Reino Unido e EUA. “Nosso objetivo neste programa, é aumentar nossa rede de parceiros e preparar a Donuz para receber grandes aportes financeiros de fundo de investimentos, para que possamos investir na melhoraria de nosso software e na aquisição de mais clientes, num ritmo maior do que o que temos hoje” Comenta Everson Costa CEO da Donuz.

A Donuz é uma plataforma de fidelização de clientes. Através dela as empresas contam com vários recursos que permitem reter e fidelizar os clientes levando as empresas a terem um aumento nas vendas e no ticket médio.

Comentários