Como a Donuz cresceu 500% em 2 anos

Há exatos 2 anos, a Donuz tinha 3 funcionários e uma humilde sala de 30 m² sem geladeira, sem ar condicionado e operando no vermelho, mas com um #SonhoGrande e com vários clientes satisfeitos que enxergavam grande valor em nossa solução.

No início de abril de 2015, comemorávamos pela primeira vez um recorde de vendas. Desde aquele dia, começamos a crescer de forma acelerada. Conseguimos clientes em todos os estados do Brasil e iniciamos a nossa internacionalização. Desde então, nunca mais paramos de crescer.

Como acontece em todo processo visionário e em escala de ascensão, erramos muito e, entre erros e acertos, fomos começando a entender sobre quais caminhos seguir para que o sucesso estivesse de vez no dicionário dos termos mais usados na Donuz.

Mesmo diante dos erros não perdemos o ânimo. Nos últimos 2 anos, crescemos mais de 500% e este ano, ainda seguimos crescendo 100% em relação ao último ano.

A Donuz inaugura hoje mais uma página de sucesso em seu rico livro de grandes histórias. Hoje, de uma só vez, aumentamos nossa equipe de 9 para 17 funcionários. Para muitos isso pode ser pouco, mas para nós, que passamos por tanta dificuldade durante o caminho, isso é um grande passo para que mais páginas ricas em sucesso possam ser escritas.

Além disso, hoje inauguramos a nossa nova sede com 300m² em um belo prédio onde ocupamos todo o segundo andar. Consideramos que isso não é nem 5% do que ainda vem pelos próximos 5 anos.

A equipe Donuz sonha grande. Trabalhamos duro e vamos crescer muito mais. Até 2020, teremos um ARR (Receita Recorrente Anual) superior a 5 milhões e então, nossa capacidade de crescer vai ser muito maior.

Ah, só pra finalizar, e com uma ótima notícia… hoje também comemoramos o maior recorde de vendas por mês e por trimestre. Este primeiro trimestre foi sensacional.

Agora vamos começar ainda mais animados o segundo trimestre de 2017 para quebrar todos os recordes anteriores.

#GoDonuz

Comentários