Donuz firma parceria com a CDL Cuiabá para implantar programa de fidelidade nas empresas associadas

donuz-cdl-cuiaba.fw

A Donuz acaba de formalizar uma parceria com a CDL de Cuiabá para implantar programas de fidelidade em todas as empresas associadas da CDL e outras empresas do estado de Mato Grosso.

A partir de agora, as empresas de Mato Grosso, além de contar com todos os benefícios da plataforma Donuz, terão todo o suporte da CDL Cuiabá e sua rede que conta com dezenas de pessoas na equipe comercial e suporte.

Nesta última sexta feira dia 30/10/2015, o CEO da Donuz, Everson Costa, esteve presente no evento de lançamento onde realizou uma palestra sobre fidelização de clientes e apresentou a plataforma Donuz para os mais de 200 empresários presentes no evento.

“Queremos ajudar as empresas a fidelizar seus clientes, por isso nosso objetivo vai além de oferecer uma plataforma de fidelização. A Donuz orienta seus clientes, dá treinamento e consultoria e eu sempre que posso realizo palestras para ensinar sobre a fidelização de clientes”, comentou o diretor da Donuz, Everson Costa.

Para o presidente da CDL Cuiabá, a parceria é uma forma de oferecer aos empresários de Cuiabá e Mato Grosso ferramentas para que as empresas possam reter seus clientes e aumentar suas vendas.  “Quando conhecemos a Donuz, ficamos admirados com a plataforma que eles desenvolveram e enxergamos uma grande parceria de sucesso para ajudar as empresas de Mato Grosso”, afirma Ruyter Barbosa.

Comentários