Ganhando pontos através das redes sociais

pontos nas redes sociais

Há vários meses estamos trabalhando duro para integrar de forma automatizada a plataforma Donuz com o Facebook e Twitter para que os clientes possam compartilhar o programa de fidelidade com os amigos e ganhar pontos e desta forma as empresas serem mais divulgadas.

Então, vamos comemorar, pois acabamos de lançar esta funcionalidade!

Com funciona?

Além de ganhar pontos quando efetua uma compra, agora é possível o cliente ganhar pontos quando compartilha conteúdo nas redes sociais. Desta forma sua empresa aumenta a interação com seu cliente e fideliza melhor o cliente.

Ao fazer o compartilhamento, nosso algorítimo, rastreia a ação do cliente e verifica se ele realmente compartilhou. Caso ele valide o compartilhamento, o sistema insere de forma automática os pontos para o cliente. Além disso a empresa é quem define quantos pontos o cliente vai ganhar por cada compartilhamento e ainda pode haver um limite de ganhos de pontos por esta ação por dia.

O cliente pode receber pontos equivalentes a 10% de desconto, por exemplo, se ao consumir um produto, ele compartilhar nas redes sociais dizendo que está no seu estabelecimento consumindo aquele produto.

Você oferece ao cliente uma grande vantagem e ele por sua vez compartilha para dezenas de amigos nas redes sociais gerando assim maior divulgação para o estabelecimento.

Faça como milhares de outras empresas. Implante um Programa de Fidelidade com a plataforma Donuz!

 

 

Comentários