Startup Donuz inicia processo de internacionalização

donuz-internacionalizacao

A Donuz fundada por Everson Costa em 2012 em Belo Horizonte e atualmente sediada em Betim MG se tornou líder em plataforma de fidelização de clientes no Brasil e agora inicia seu processo de internacionalização expandindo seus negócios para os países de idioma Inglês e Espanhol.

Na primeira semana de março a Donuz irá lançar a versão 3.0 da sua plataforma que recebeu além de várias melhorias as versões em Inglês e Espanhol.

Ainda no primeiro semestre de 2016 a Donuz abrirá um escritório em  Buenos Aires, que servirá de base para comercializar seu software nos países da América da Sul e no segundo semestre a Donuz abrirá um escritório em Londres, que será responsável pelas vendas na Europa e países de idioma Inglês.

Nos últimos anos a Donuz recebeu investimento do SEED, programa do Governo de Minas que investe em startups. Este investimento foi fundamental para a estruturação da Donuz e também contou com os recursos do Sebraetec (Programa do Sebrae que incentiva a inovação nos negócios).

A Donuz possui mais de 10 mil empresas utilizando a sua plataforma no Brasil e obteve um crescimento 300% no último ano, o que fortaleceu o caixa da empresa de forma conseguir realizar esta expansão sem precisar de novos investidores. “Nosso modelo de negócio nos permite atender empresas de todo o mundo e por isso vamos começar a comercializar em outros países”, conta Everson Costa.

Para mais informações entre em contato (31) 3592-0840 / (11) 2626-3516

Com está matéria a Donuz, foi destaque no jornal Diário do Comércio (foto) abaixo.


donuz-diario-do-comercio

Matéria completa: http://www.diariodocomercio.com.br/noticia.php?tit=startup_mineira_vai_para_o_exterior&id=166302

 

 

P1020983-b

Comentários